Ministro da Educação recorda histórias da estadia na mais antiga residência estudantil conimbricense.
O atual titular da pasta da Educação, Ciência e Inovação estudou entre 1990 e 1995 na Universidade de Coimbra. Um período que, como reconheceu, foi "dos melhores períodos da minha vida".
A entrada no primeiro quarto onde morou na Residência da Alegria trouxe-lhe muitas recordações, principalmente o...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE