Vamos

A próxima Feira de Artesanato Urbano é na margem esquerda do Parque Verde do Mondego

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-07-2022

A próxima edição da Feira de Artesanato Urbano vai realizar-se, no próximo sábado, dia 09 de julho, na margem esquerda do Parque Verde do Mondego. Das 09h00 às 19h00, os visitantes podem encontrar produtos que aliam a criatividade e a originalidade a uma multiplicidade de técnicas de conceção de produtos artesanais de caráter utilitário ou decorativo.

PUBLICIDADE

A Feira de Artesanato Urbano, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Coimbra, entre os meses de março a dezembro, decorrerá, no próximo dia 09 de julho, a título excecional, na margem esquerda do Parque Verde do Mondego, junto à ponte pedonal Pedro e Inês. A deslocalização do evento deve-se à realização da 43.ª edição da renovada Feira do Livro de Coimbra na Praça do Comércio, até 10 de julho.

Provenientes de diferentes pontos do país, embora com uma expressiva representação do concelho de Coimbra, esperam-se expositores que, assíduos ou principiantes no evento, apresentam produtos de utilização múltipla, alguns dos quais reutilizados, concebidos com recurso a materiais e técnicas de conceção artesanal diversificados, imprimindo um caráter diferenciador às Feiras de Artesanato Urbano de Coimbra.

PUBLICIDADE

Até ao próximo mês de setembro, nos segundos sábados, a iniciativa decorre das 09h00 às 19h00. Já nos meses de outubro, novembro e dezembro o horário será ligeiramente reduzido, das 09h00 às 18h00. A programação das Feiras de Artesanato Urbano integrará, ainda, as edições de 13 de agosto, 10 de setembro, 08 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE