Coimbra

A Previdência Portuguesa abriu Clínica Previdência Saúde para oferecer mais vantagens aos associados

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-05-2018

Previdência Portuguesa (APP) inaugurou hoje, 2 de maio, Clínica Previdência Saúde (CPS).

PUBLICIDADE

A Previdência Portuguesa (APP) abriu a Clínica Previdência Saúde para oferecer mais vantagens e estar mais próxima dos seus sócios, frisou António Martins de Oliveira, na cerimónia de abertura na Casa da Mutualidade.

PUBLICIDADE

publicidade

O Presidente do Conselho de Administração da APP afiançou que este é o primeiro passo para oferecer mais serviços aos 3 mil associados.

A abertura de um lar residencial para a terceira, uma valência cada vez mais necessária e solicitada pelos associados, é um dos projectos que irá avançar logo que seja oportuno.

PUBLICIDADE

A diversidade e qualidade de serviços disponibilizados, bem como os preços acessíveis, deverão traduzir-se, espera António Martins de Oliveira, no aumento de associados, de forma a que os serviços da Clínica, bem como os d’ A Previdência Portuguesa, possam beneficiar um universo cada vez maior de pessoas.

Ana Carina Martins, responsável pela Clínica Previdência Saúde, reiterou que a APP pretende oferecer um serviço de excelência e qualidade.

No âmbito desta cerimónia inaugural, Ana Carina Martins apresentou a Clínica Previdência Saúde aos convidados e associados da  APP.

Veja o vídeo do Directo NDC:

O  mais recente projeto da Associação Mutualista A Previdência Portuguesa pretende marcar a diferença pela excelência dos serviços prestados.

A unidade clínica ambiciona afirmar-se, no futuro, como um exemplo na área da saúde em Coimbra, primando pela qualidade e pelo atendimento humanizado por parte do corpo clínico.

Outro dos fatores diferenciadores é o preço das especialidades, bastante competitivo e abaixo da média do mercado, que representa uma clara vantagem para a massa associativa da Associação Mutualista.

Ir ao encontro das necessidades dos associados é o objetivo d´A Previdência Portuguesa, que “abre” o seu projeto a outras associações mutualistas e instituições de economia social parceiras. 

Medicina Geral e Familiar (Dr. João Mendes, Dr. Alípio Carvalho, Dr. Óscar Barros e Dr. Alberto Carvalho), Psicologia Clínica e da Saúde (Dra. Ana Carina Martins), Fisioterapia (Dr. Nelson Esteves), Fisiatria (Dr. António Araújo), Terapia da Fala (Dra. Francisca Santiago), Pediatria (Dra. Muriel Ferreira), Medicina Dentária (Dra. Dulce Gouveia), Ginecologia (Dra. Ana Filipa Ferreira), Audiologia (Dra. Anabela Duarte) e Nutrição (Dra. Maria João Campos) são as especialidades-âncora da Clínica Previdência Saúde.

A estas valências somam-se ainda os Serviços de Enfermagem e as Massagens Terapêuticas (Dr. Hélder Lopes), assim como um Posto de Recolha de Análises Clínicas, resultante de uma parceria estabelecida entre A Previdência Portuguesa com o Laboratório Uália – que funciona diariamente, mediante marcação prévia, das 09:30 às 11:30.

A Previdência Portuguesa “promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura”.

A Clínica Previdência Saúde localiza-se no edifício da sede d´APP, com entrada pela Rua Dr. Manuel Rodrigues, nº 1, e está aberta de segunda a sexta-feira das 09:30 às 13:30 e das 14:30 às 18:30, com todos as especialidades a funcionarem mediante marcação, através do telefone 239 090 165 ou do endereço eletrónico clinica@previdenciasaude.pt. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE