Apanhado em Campanha

A Polícia Municipal anda a encher pneus!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-03-2014

033

PUBLICIDADE

São francamente exageradas as notícias que dão conta que a Polícia Municipal não perdoa o estacionamento em local proibido, sobretudo na Praça da República.

Nem sequer é verdade que os empreendedores agentes municipais multam quem estaciona nesta espécie de rotunda porque condicionam a circulação dos trollys dos SMTUC.

PUBLICIDADE

O e-leitor quer um bom exemplo de como a PM é amiga?

Esta Viatura publicitária encontra-se parqueada ao fundo da Alexandre Herculano desde a quinta-feira da semana passada. De tanto estar parada, já se dever ter passado de outdoor móvel a estático, o que representa uma inovação, até porque nem precisa de iluminação para dar nas vistas.

PUBLICIDADE

publicidade

Aqui está um belo exemplo de  como uma força policial pode estar ao serviço das empresas que anunciam sem pagar taxas em local não autorizado para este ou outros efeitos e dos cidadãos que gostam de aproveitar para mudar  de pneus para o verão que virá sabe-se lá quando.

Enfim, é Carnaval ninguém leva a mal que a PM faça de conta que não viu, mas quando o e-leitor for sancionado por ter estacionado no local só porque ver se ainda há estação dos CTT ou se o Cartola abre quando Deus quiser, não pague, é que se há descontos, ou comem todos ou… vamos ao McDonald´s?

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE