Conecte-se connosco

Desporto

“A partir de hoje, sou polaco”

Publicado

em

Fernando Santos quer “deixar um legado” no futebol polaco, à semelhança do que considerou ter feito em Portugal e na Grécia, disse hoje o treinador português, campeão europeu em 2016, durante a apresentação como selecionador da Polónia.

Nas primeiras palavras prestadas aos jornalistas, em conferência de imprensa, o técnico de 68 anos mostrou-se orgulhoso de assumir as rédeas daquele que considera ser “um grande país, com uma história enorme, uma cultura enorme, semelhante ao nível da sua seleção nacional”.

“É uma equipa com muitos jogadores de qualidade, é uma das equipas que foi ao Mundial. Para mim é algo gratificante, poder continuar esta carreira de selecionador num país com tanta influência, com tanta qualidade. A partir de hoje sou polaco, sou um de vocês”, afirmou.

“Agradeço a forma como ontem fomos recebidos, tanto eu como a minha equipa técnica. Quase nos sentimos em casa, e rapidamente começámos a trabalhar e a pensar no futuro. É preciso tempo. Deixo uma palavra de ambição, de muita confiança no que vamos fazer”, prosseguiu.

“Estou absolutamente convencido de que vamos dar muitas alegrias e vamos trabalhar muito para isso, todos em conjunto. A sorte não cai do céu, a sorte procura-se. Nós todos vamos conseguir coisas muito boas para a seleção polaca”, completou.

FOTO: A Bola

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com