Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Politécnico

A Mala da Prevenção no Consumo de Substâncias Psicoativas em Foco no Centro Cultural do IPC

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-04-2019

“A Mala da Prevenção no consumo de substâncias psicoativas” é o título da palestra que o Centro Cultural Penedo da Saudade promove no dia 27 de abril, pelas 16:30, no antigo edifício dos Serviços da Presidência do Politécnico de Coimbra.

PUBLICIDADE

A palestra é proferida pelo Médico Psiquiatra Luís Patrício e moderada pelo Médico Reis Marques. Aborda o projeto “MALA da PREVENÇÃO” «inovador, fora da caixa, e em permanente atualização desde os anos 90», que se trata de um utensílio pedagógico, da autoria do palestrante.

PUBLICIDADE

publicidade

 A Mala da Prevenção tem sido convidada para formação, em vilas e cidades de todos os distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, com múltiplas intervenções em instituições de diversos âmbitos, nomeadamente Escolas Básicas, Secundárias, Escolas Técnicas, Instituições de Ensino Superior, Hospitais e Centros de Saúde, outras estruturas da sociedade – Bibliotecas, Seminários, Estabelecimentos Prisionais, Empresas, Autarquias – e ambientes de diversão e de lazer – noite, festa, acampamento.

A Mala da Prevenção já interveio, por convite, três vezes na Assembleia da República de Portugal, tendo sido convidada a intervir em formação noutros países, nomeadamente: Bolívia, Cabo Verde, Colômbia, Equador, Espanha, França, Inglaterra, Perú e Venezuela.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com