Coimbra

A magia do Natal em Lego está a chegar a Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-11-2019

Uma “árvore de Natal gigante e uma vila Natal fantástica nunca vista” serão algumas das novidades que o Coimbra Fan Event – for LEGO Lovers irá apresentar no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

O evento, que irá decorrer de 16 a 24 de novembro, irá apresentar “mega cidades, fantásticos cenários, vários milhões de peças distribuídas por variadas mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios, monumentos”, entre outras novidades.

PUBLICIDADE

publicidade

Complementarmente à exposição estão previstos vários espaços de venda de um vasto conjunto de peças e “sets” LEGO, bem como outros artigos relacionados e ainda espaços de brincadeira como insufláveis, pistas e muito mais.

Para os mais novos haverá a playzone (piscina de peças) com mais de 130 mil peças, concursos e outras atrações dedicadas ao público infantil.

PUBLICIDADE

No Coimbra Fan Event – For LEGO® Lovers os mais pequenos podem brincar e todos podem simplesmente apreciar a arte dos diversos construtores nacionais e estrangeiros presentes.  

Durante a semana, todos os alunos das escolas e utentes das mais diversas instituições locais e não só, são convidados a participar do evento, através da visita à exposição, workshops e atividades infantis dinamizadas no recinto.

Para as visitas escolares e institucionais, previamente agendadas, o custo de entrada será de 1 euro, com acesso a todos os equipamentos (insufláveis, videojogos, entre outros).

As crianças até aos 4 anos não pagam bilhete, dos 5 aos 11 anos pagam 2 euros e os maiores de 12 anos terão que adquirir bilhete por 3 euros. Existe ainda a opção do bilhete família, com um custo de 8 euros, válido para pais e filhos até aos 18 anos

O evento é organizado em parceria com a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e Alfalug.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE