Primeira Página
A fé levou estes peregrinos da Lousã até Fátima. Veja as fotos que contam toda a história da viagem
Um grupo de peregrinos saiu a partir da Lousã, na noite de sexta-feira, 8 de maio, rumo a Fátima, numa caminhada marcada pela fé, resistência física e espírito de entreajuda — uma viagem de dezenas de quilómetros que terminou na manhã deste domingo, dia 10.
António Marques Ferreira, Paula Santos, Maria Bernardo e Maria Rodrigues iniciaram o percurso por volta das 23:00, a partir das Lousã,...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE