Cidade

A ciência sai à rua no Exploratório com um programa novo para tempos novos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-06-2020

O Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra reabre ao público a 27 de junho de 2020. Depois do interregno determinado pela situação de pandemia, o regresso acontece com um programa novo para tempos novos, apostando sobretudo em atividades realizadas no exterior e com um novo horário. Esta quarta-feira, dia 24 de junho, às 15h00, o novo programa de atividades – A Ciência sai à Rua! – vai ser apresentado, em conferência de imprensa, no Exploratório.

PUBLICIDADE


Ansiosos para voltar à normalidade possível, procurámos novos caminhos para continuar a contribuir para a difusão da cultura científica e educação para a ciência dos nossos visitantes e chegámos sempre ao mesmo local: à rua! Estava assim encontrado o tema aglutinador do que vamos trazer ao público entre junho e setembro de 2020: no Exploratório a ciência sai à rua!

O exterior será o fio condutor onde as propostas do Exploratório vão desaguar até setembro, com os horários a adaptarem-se também à nova realidade: estaremos abertos todos os dias e vamos trazer a ciência à rua, com atividades para todos.

PUBLICIDADE

Horários: segunda a sexta-feira das 14H30 às 19H30 | sábados, domingos e feriados das 11h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30

Esta quarta-feira, dia 24 de junho, às 15h00, a nova programação, especialmente pensada para os meses de junho a setembro de 2020, vai ser apresentada em conferência de imprensa, no Exploratório.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE