Conecte-se connosco

Crimes

A burla do envelope bancada a velhinha

Publicado

em

No passado dia 11 de novembro, pelas 14:30, na zona São Julião – Figueira da Foz, uma octogenária efetuou um levantamento de uma avultada quantia em dinheiro, numa dependência bancária da cidade, ao balcão, colocando-o num envelope.

Após sair para o exterior, foi abordada por um individuo de sexo feminino, que se fez passar por funcionária da instituição bancária, onde momentos antes efetuara o levantamento, argumentado que tinha havido um erro no valor entregue, pelo que havia a necessidade de regularizar a situação, a lesada, cedeu o envelope, sendo que, do mesmo, foi retirada uma quantia em dinheiro, em notas de 50€, tendo de seguida restituído o mesmo, alegando que daquela forma, tudo estaria regularizado.

Após chegar ao seu domicílio, ao retirar o dinheiro do envelope, a vítima verificou que lhe faltava dinheiro, pelo que decidiu entrar em contacto com a PSP.

Após uma descrição feita pela lesada, os elementos policiais, já no terreno, conseguiram identificar e intercetar rapidamente a burlona, tendo a mesma sido confrontada com os factos, confirmou ter sido a autora da burla. De forma voluntária, esta entregou apenas parte da quantia levada, pois já tinha gasto uma parte do mesmo.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com