Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

800 crianças viveram Carnaval de Palmo e Meio ao som das escolas de samba

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-02-2017

A chuva não deixou as crianças saírem pelas ruas da cidade da Mealhada, mas o “Carnaval de Palmo e Meio” desfilou pela tenda de Carnaval, pelo quarto ano consecutivo, com mais de 800 crianças das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e do Agrupamento de escolas da Mealhada, acompanhadas das quatro escolas de samba locais.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

Cada instituição com o seu tema, cada criança com a sua fantasia, uns vestidos de heróis, outros de vilões, de princesas ou duendes, esta segunda-feira foi de fantasia e imaginação para os mais pequenos.

PUBLICIDADE

publicidade

O Carnaval de Palmo e Meio é organizado pelo Setor de Ação Social da Autarquia em colaboração no âmbito da Rede Social do Município e procura ser um momento de encontro e de ligação entre as diversas IPSS e destas com a população em geral, bem como ser um momento dedicado às crianças nesta época tão cara ao Município.

Participaram a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, a Associação Jovens Cristãos de Luso, a AD ELO – Centro Comunitário do Canedo, o Jardim de Infância de Sant’Ana, o Jardim de Infância Drª Odete Isabel, a Santa Casa da Misericórdia da Mealhada, o Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa, o Centro Social da Freguesia de Casal Comba, a Casa da Criança D. Maria do Resgate Salazar – FBB e Agrupamento de Escolas da Mealhada, com as crianças que não frequentam as IPSS e prolongamento de horário nas escolas públicas.

PUBLICIDADE

O “Carnaval de Palmo e Meio” conta com a colaboração da GNR da Mealhada, da Escola Profissional Vasconcelos Lebre, dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, bem como da Sociedade Água de Luso, dos Jovens Voluntários Por um Dia, da Associação de Carnaval da Bairrada e das escolas Sócios da Mangueira, Real Imperatriz, Tijuca e Batuque.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com