Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

8 aldeias de Penacova vão estar em festa até setembro

António Alves | 11 meses atrás em 03-05-2023

Gondelim é a primeira aldeia do concelho de Penacova a receber a iniciativa “Aldeia em Festa” no próximo domingo, 7 de maio. Uma ideia do município de Penacova que, na presente edição, tem como novidade a realização de mercadinhos com produtos da terra.

PUBLICIDADE

Em cada um dos locais, vão participar grupos de outras freguesias do concelho. O objetivo, de acordo com o presidente Álvaro Coimbra, é “oferecer aos habitantes das aldeias mais afastadas espetáculos cujas estrelas são grupos e artistas do concelho”.

No próximo domingo, o grupo participante é o Rancho Folclórico Etnográfico da Casa do Povo de São Pedro de Alva. O “Aldeia em Festa” é uma iniciativa com entrada gratuita e decorre entre as 14h00 e as 19h00 em locais centrais de cada uma das localidades.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de Gondelim, o projeto irá passar por Ermidas de São Paio do Mondego (21 de maio), Rebordosa (28 de maio), Palheiros (11 de junho), Paradela da Cortiça (9 de julho), Travanca do Mondego (23 de julho), Monte Redondo (10 de setembro) e Carvalho (17 de setembro).

Veja o Direto NDC com o presidente da câmara Álvaro Coimbra

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com