Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

7780 profissionais do CHUC ganham espaço de atendimento

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-03-2018

“Considerando que os profissionais são o suporte de todo o desenvolvimento organizacional e tendo por base o elevado número de trabalhadores do CHUC (7.780)”, o Conselho de Administração deliberou investir na humanização do atendimento aos profissionais criando, para o efeito, o “Espaço Cidadão – Profissional”.

PUBLICIDADE

Pessoal 1

 O local visa proporcionar um melhor e mais ágil atendimento aos seus profissionais, bem como assegurar melhores condições de acolhimento dos colaboradores e do processo de integração na Instituição, anuncia a entidade liderada por Fernando Regateiro.

PUBLICIDADE

publicidade

O CHUC adianta que o “Espaço Cidadão – Profissional” ficará sob a responsabilidade do Serviço de Gestão de Recursos Humanos e vai permitir não só melhorar a comunicação como proporcionar um atendimento mais humanizado e eficiente.  

Neste espaço, que funcionará no hall do pólo HUC-CHUC, os profissionais poderão aceder a um vasto conjunto de tarefas, nomeadamente: operações de recrutamento e selecção, acolhimento e integração profissional, desenvolvimento profissional, avaliação do desempenho, remunerações, prestações sociais, bem como apoio aos efectivos do CHUC em formação pré-carreira, entre outras.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com