Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

6067 soube do encerramento de estação dos CTT por causa do apartado

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-02-2018

Manuel Machado informa na reunião do executivo municipal que teve conhecimento que ia encerrar a Estação dos CTT da Praça da República quando o município recebeu uma missiva em que os Correios informavam o “cliente 6067” que ia mudar o local onde depositam as suas cartas no apartado postal.

PUBLICIDADE

ctt praça república

O cliente “6067” é um dos apartados postais da autarquia e os CTT informavam a Câmara Municipal de Coimbra, na qualidade de cliente da empresa, que os “apartados” da Santa Cruz (Praça da República) iam ser transferidos para as lojas do Vale das Flores, Fernão de Magalhães ou Papelaria Papiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Ficamos assim a saber que os CTT não informaram pelas vias oficiais que iam fechar mais uma loja no concelho de Coimbra.

A estação da Praça da República, no centro histórico de Coimbra, tem os dias contados, tendo os serviços do CTT sido concessionados à Papelaria Papiro (na Rua Castro Matoso, junto às Escadas Monumentais)

PUBLICIDADE

No concelho de Coimbra fecharam portas as estações do Mercado D.Pedro V, de Santa Clara, da Universidade, Taveiro, Ceira, HUC,  Cernache, Celas, Santa Clara e Souselas.

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com