Desporto

570 jovens nos Dias Desportivos de Verão

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-09-2016

Com o objetivo de ocupar os jovens em tempos de férias, bem como de lhes incutir a prática de actividade física e de hábitos de vida saudáveis, a Câmara Municipal de Coimbra (CMC) , à semelhança de anos anteriores, realizou mais uma vez o programa Dias Desportivos de Verão, que se revelou um sucesso.

PUBLICIDADE

desporto_aepg

O programa decorreu durante 7 semanas, de 13 de junho a 29 de julho. Este ano inscreveram-se 570 jovens, o que representa um aumento de cerca de 63%, relativamente ao ano de 2015.

PUBLICIDADE

publicidade

A receita deste programa foi de 7.900,00€.

Esta actividade organizada pela CMC, através da Divisão de Desporto e Juventude, contou com a estreita colaboração da Divisão de Educação e Ação Social, que teve um papel fundamental relativamente à alimentação dos jovens, assim como os SMTUC, assegurando os transportes que foram necessários.

PUBLICIDADE

As actividades do referido programa foram coordenadas por técnicos municipais, tendo os clubes com quem o Município estabeleceu Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivos cedido técnicos especializados nas diversas modalidades.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE