Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

UC acolhe workshop sobre Antropologia Forense

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 01-09-2016

Começou esta manhã, no Departamento de Ciências da Vida da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), um Workshop Internacional sobre Antropologia Forense.

PUBLICIDADE

genética forense

Promovido pela FASE – Sociedade Europeia de Antropologia Forense, em parceria com o Laboratório de Antropologia Forense da FCTUC, coordenado pela cientista Eugénia Cunha, o encontro reúne os mais reputados especialistas mundiais da área e estudantes de vários países e decorre até à próxima segunda-feira, dia 5 de setembro.

PUBLICIDADE

publicidade

A FASE é uma subsecção da Academia Internacional de Medicina Legal e promove formação, reuniões científicas, investigação e, desde há dois anos, a certificação em Antropologia Forense.

De acordo com a direção desta sociedade científica, «os atuais cenários políticos e sociais apresentam novos desafios à antropologia forense. A FASE, enquanto uma das principais sociedades de antropologia forense da Europa, terá que lidar com estas questões e promover novas soluções que vêm da disciplina de antropologia».

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com