Coimbra

Final do Concurso Soltem Talentos disputa-se na EXPOH

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-07-2016

O concurso Soltem Talentos volta a ocupar lugar de destaque na programação da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa presente na iniciativa

Paulo Sousa presente na iniciativa

A final deste concurso, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, terá lugar no próximo dia 2 de agosto, terça-feira, no Parque do Mandanelho.

A partir das 22:00 horas, os 11 finalistas apurados nas duas eliminatórias, realizadas no início do mês de julho, subirão ao palco principal do Parque do Mandanelho para dar o seu melhor e convencer o júri do concurso. É com a prata da casa e o talento dos jovens que se promete uma animada noite onde serão descobertos os vencedores do Soltem Talentos.

PUBLICIDADE

publicidade

A 5.ª edição deste concurso municipal será disputado por finalistas provenientes da área da Música, sendo que sete são novos projetos de bandas e quatro candidatos a solo, envolvendo, no total, cerca de meia centena de participantes.

Garantida a qualidade da noite no palco principal do certame, no Parque do Mandanelho, com os jovens talentos do concelho de Oliveira do Hospital, a final do Soltem Talentos será apresentada pelos radialistas ngela Cunha e José Conde.

PUBLICIDADE

Adivinha-se uma noite animada e muito participada, como vem sendo hábito neste certame de referência de Oliveira do Hospital, encontrando-se reunidas as condições para mais uma noite inesquecível.

Para abrilhantar ainda mais esta 5.ª edição do concurso Soltem Talentos estará também presente o cantor Paulo Sousa, numa participação especial em que irá integrar o júri do concurso e depois apresentará algumas das suas músicas.

Paulo Sousa, vencedor do Prémio Artista Revelação do Ano “Trend Music Awards”, foi também finalista da 6.ª edição do talent show Ídolos da SIC, participou no Factor X e foi vencedor do passatempo “Golden Voice Competition”, onde partilhou o palco com Áurea e gravou o dueto “Heading Back Home”. De Coimbra, a paixão pela música sempre falou mais alto e viu o seu single de apresentação “Onde Quero Estar” ser incluído na banda sonora da novela “Santa Bárbara”, da TVI.

Promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, através do Pelouro da Cultura, o concurso Soltem Talentos é dirigido a todos os jovens residentes no concelho com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos. Visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões artísticas, nas diferentes categorias a concurso – Voz/Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda); Dança (clássica, moderna, contemporânea) e Artes Circenses (magia, equilíbrio, acrobacia, malabarismo).

Nesta final, o júri apurará os três vencedores que serão contemplados com um prémio monetário de 300, 200 e 150 euros, sendo que todos os participantes finalistas receberão um troféu alusivo ao evento e diploma de participação.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE