Conecte-se connosco

Coimbra

450 atletas participaram no 7º BTT Sobe e Desce

Publicado

 

em

A Escola Básica 2,3 Inês de Castro recebeu, no dia 13 de março, 450 amantes do BTT que participaram na sétima edição do Sobe e Desce – São Martinho do Bispo. A integração da prova na Taça Regional do Centro de XCM foi a principal novidade nesta edição.

a

Num dia de excelência para a prática da modalidade, os ciclistas, de vários pontos do país, compareceram em grande número e a organização voltou a proporcionar momentos de grande satisfação aos seus praticantes.

Os amantes do pedal elogiaram a excelente qualidade dos trilhos percorridos. Os caminhos limpos aliados a uma boa sinalização são já uma imagem de marca do Clube Cães de Caça BTT, que contribuíram para mais uma edição sem incidentes.

O 7º Sobe e Desce, foi organizado pelo Clube de BTT Cães de Caça, de São Martinho do Bispo, em parceria com a Associação de Ciclismo de Aveiro. Com partida e chegada na EB 2,3 Inês de Castro, a prova, contou com dois percursos: Maratona, com aproximadamente 70 Km, e a Meia–Maratona, com aproximadamente 40 Km. Além da vertente competitiva, os atletas não federados puderam participar na categoria de promoção, disponível nas duas distâncias.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com