4 propostas vão a votos na 3.ª edição do Orçamento Participativo da Figueira da Foz |

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-12-2017

 

PUBLICIDADE

Foi aprovada por unanimidade, na reunião de Câmara de dia 18 de dezembro de 2017, a lista final de propostas admitidas à 3.ª edição do Orçamento Participativo da Figueira da Foz, previamente validadas pela respetiva Comissão de Análise Técnica.

figueira da foz

PUBLICIDADE

Foram admitidas à votação, para o Orçamento Participativo (OP) Leste, abarcando as freguesias de Maiorca, Tavarede e Vila Verde, a proposta “Moinho Interativo de Vila Verde”; para o OP Norte, abarcando as freguesias de Alhadas, Bom Sucesso, Ferreira-a-Nova, Moinhos da Gândara e Quiaios, as propostas  “Espaço Verde – Boomerang” e “Caminho Matas e Moleiros”; para o OP Sul, abarcando as freguesias de Alqueidão, Lavos, Marinha das Ondas, Paião e São Pedro, a proposta “Casa Cultura de Paião”.

Não foram admitidas propostas ao OP Cidade, abarcando a freguesia de Buarcos e São Julião.

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, saúda a participação de todos os proponentes, recordando a importância da mobilização dos cidadãos nesta iniciativa de democracia participativa ativa, uma vez que, de acordo com o regulamento, só poderão ser declaradas vencedoras as propostas que, após a votação, reúnam um número mínimo de votos, correspondente a pelo menos 5% do total dos munícipes registados no fecho da edição anterior do OP.

A votação, online, será aberta em breve. Mais informações e registos estão disponíveis aqui: http://cm-figfoz.pt/index.php/orcamento-participativo

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE