Coimbra

Pais Natal Motard vão ajudar mais desfavorecidos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-12-2016

A pensar nos mais novos e nos mais velhos, sobretudo nos mais desfavorecidas,  o Mototurismo do Centro criou os Pais Natal Motard, um evento com mais de 20 anos.

PUBLICIDADE

Graça Martins CM Condeixa; Roberto Barbeiro Presidente Mototurismo do Centro; Jorge Alves. Vereador CM Coimbra

Graça Martins  – Câmara Municipal de Condeixa, Roberto Barbeiro – Presidente Mototurismo do Centro; Jorge Alves – Câmara Municipal de  Coimbra

O evento conta, desde 2011, com a participação da grande maioria dos  grupos de motociclistas de Coimbra, que se uniram, para proporcionarem um Natal diferente, a um maior número de pessoas.

A obra do Padre Serra em São Martinho do Bispo, Cáritas de Cernache, em Coimbra e a Santa Casa da Misericórdia, Centro Social da Ega e o Doce Viver, de Condeixa são as 5 instituições escolhidas pelos Pais Natal Motard.

A concentração está marcada para dia 10 de dezembro, as 9:00 para a Praça da República, em Coimbra de “onde sairá em desfile pelas ruas de Coimbra e Condeixa uma caravana de cerca de 200 motos e de 350 Pai Natal Motards, que irão dar um colorido e espalhar alegria, festejando esta data tão especial”.   

Os participantes na ediçao de 2016 são o Mototurismo do Centro, Grupo Motard Gatos do Picaroto,  Grupo Motard Boca Seca, Grupo Motard Bielas, Tribo Caga Fumos e o Grupo Motard  Pedrulha.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, pela primeira vez, fazem parte desta iniciativa dois municípios (Coimbra e Condeixa).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE