Cidade

300 viaturas novas e semi-novas à venda no Nmarket da Litocar

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-09-2019

De 19 a 22 de setembro, o Exploratório Centro de Ciência Viva recebe uma exposição inédita na cidade de Coimbra – Nmarket.

PUBLICIDADE

Com mais de 300 viaturas novas e semi-novas e mais de dez marcas à escolha, com destaque para a Renault, Dacia, Honda, Mitsubishi e Mazda, marcas representadas pelo Grupo na região de Coimbra e Ncar, este é o maior evento de oportunidades Litocar. 

PUBLICIDADE

publicidade

São 4 dias de exposição, num espaço único da cidade, pronto a receber todos os que quiserem conhecer as opções que o Grupo Litocar tem para oferecer.  

Além desta exposição, as surpresas continuam com a apresentação das mais recentes novidades do mundo automóvel. 

PUBLICIDADE

Aqui encontraremos a nova geração do modelo mais vendido da Renault, o novo Renault Clio! O líder de vendas em Portugal, pelo sexto ano consecutivo, vai mostrar porque continua a fazer sucesso. Mais moderno e mais atlético, o Novo Clio apoia-se no ADN que faz a sua história de sucesso há quase 30 anos e capitaliza, sobre as mais-valias de cada uma das anteriores quatro gerações. 

Também a Mazda irá surpreender com o seu mais recente lançamento, um modelo inteiramente novo, o novíssimo Mazda CX-30! Este SUV é a grande surpresa da Mazda em 2019 e estará em grande destaque no evento.

Em plena Semana Europeia da Mobilidade, a Litocar irá também promover o evento “Explora o Elétrico – Vem conhecer a mobilidade do futuro”, numa organização conjunta com Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra. 

Tendo a sustentabilidade ambiental como parte integrante da sua visão, a Litocar marcará presença neste acontecimento com a apresentação dos modelos elétricos e híbridos, a mobilidade do futuro, de várias marcas representadas pelo Grupo. 

Integrada no programa do evento, irá decorrer ainda uma mesa redonda, com vários especialistas da área, subordinada ao tema “Explora o Elétrico – Uma conversa à volta da mobilidade do futuro”, na sexta-feira, 20 de setembro, às 18h00, no Exploratório. Um debate sobre as opções de mobilidade futuras, ambientalmente sustentáveis e as adaptações necessárias a essa realidade. 

A pensar nos mais novos todas as crianças que acompanharem os pais no evento têm entrada livre no Exploratório – Centro de Ciência Viva, durante os quatro dias do evento.

Nmarket – o maior evento de oportunidades Litocar, de 19 a 22 de setembro, no horário das das 10h às 19h. Entrada livre.

Mais informações ou marcações aqui ou pelo telefone 808 500 112.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE