Coimbra

3 mortos e 6 feridos em acidente na Mealhada

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-08-2018

 Um acidente com um pesado e várias viaturas ligeiras na Autoestrada do Norte (A1), na Mealhada, provou 3 mortos, decorrendo ainda o socorro no local.

PUBLICIDADE

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o acidente ocorreu no nó da Mealhada da A1, estando o trânsito cortado no sentido sul-norte. A circulação no sentido norte-sul faz-se de forma condicionada.

PUBLICIDADE

O pesado tombou para cima de uma viatura ligeira, indicou a fonte, acrescentando que, além das três pessoas em paragem cardiorrespiratória, há seis feridos ligeiros.

O Instituto Nacional de Emergência (INEM) referiu que os seis feridos ligeiros recusaram transporte ao hospital e que os três feridos graves ficaram encarcerados.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o local, explicou o instituto, foram enviados uma viatura médica dos hospitais da Universidade de Coimbra, uma ambulância de emergência médica do INEM de Anadia e os bombeiros da Pampilhosa e da Mealhada.

Fonte da GNR afirmou que se trata de um pesado de mercadorias que colidiu com duas viaturas ligeiras.

A página da Autoridade Nacional de Proteção Civil indica que o alerta foi dado às 18:13 e que no local, na freguesia de Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes, estão 37 operacionais e 15 viaturas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE