Coimbra

3 dias sem Rego do Bonfim em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-03-2023

A rua Rego do Bonfim, na freguesia de Santo António dos Olivais, vai estar cortada ao trânsito a partir de amanhã, dia 30 de março, e previsivelmente durante três dias, devido a trabalhos de manutenção e conservação da estrada, mais concretamente de pavimentação. Esta intervenção está integrada na operação de requalificação da rede viária concelhia e vai obrigar ao corte de trânsito no referido arruamento durante três dias, entre as 8h00 e as 18h00, período em que as obras vão decorrer.

PUBLICIDADE

No âmbito do lote 4 da empreitada de requalificação da rede viária do concelho, vão decorrer, esta semana, trabalhos de pavimentação na rua Rego do Bonfim, na Conchada, freguesia de Santo António dos Olivais. A intervenção vai obrigar ao corte de trânsito no referido arruamento enquanto vão decorrer os trabalhos, previsivelmente durante três dias, entre as 8h00 e as 18h00.

Esta intervenção enquadra-se na ampla operação de requalificação da rede viária do concelho, que representa um investimento global superior a 5M€.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE