Educação

Já se pode inscrever no Curso de Guias Intérpretes Regionais da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-10-2022

Encontram-se abertas as inscrições para o novo Curso de Guias Intérpretes Regionais, da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), que terá o seu início a 2 de novembro tendo o seu términus a 23 de junho de 2023.

PUBLICIDADE

Segundo a Instituição, o Curso tem como objetivo “preparar profissionais para o desempenho das funções inerentes a Guia Turístico Regional, visando o desenvolvimento das suas competências, no quadro da especialização dos recursos humanos afetos ao sector do turismo na Região Centro de Portugal”.

O Curso atribuirá a Certificação Profissional de Guia Intérprete Regional.

PUBLICIDADE

Da componente curricular constam temáticas como idiomas, atendimento ao cliente, história de arte e cultura portuguesas, património, itinerários turísticos, geografia do turismo, produtos e serviços turísticos, entre outras, garantindo uma formação integral e estruturada, contando com formadores especializados em cada uma das áreas lecionadas.

O horário letivo do Curso de Guias Intérpretes Regionais será de segunda a sexta-feira, das 18:30 às 22:30, existindo sessões pontuais aos sábados.

PUBLICIDADE

Para mais informações, consultar o endereço eletrónico, da Academia Digital do Turismo de Portugal: academiadigital.turismodeportugal.pt (Separador TURISMO), ou através do email sandra.simoes@turismodeportugal.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE