Cidade

254 960

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 06-04-2015

O Notícias de Coimbra está a completar 2 anos. Contamos com 254 960 leitores, um número absolutamente fabuloso, sobretudo porque este seu diário é feito unicamente por uma pessoa. Registamos milhões de visitas. Somos um sucesso de audiências. 

PUBLICIDADE

O diário Notícias de Coimbra conseguiu, em apenas 2 anos, graças ao seu espírito criativo e destemido, chegar à liderança da informação online nos concelhos da região de Coimbra, penetrando de forma transversal em todos os sectores da sociedade regional e junto daqueles que estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade e dos muitos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo.

Infelizmente, ainda não somos um projecto rentável do ponto de vista financeiro. Uma grande parte dos nossos empresários e gestores ainda não saiu da “idade do papel” e continua a colocar todos os ovos no mesmo cesto, teimando em não ver que os seus potenciais clientes estão cada vez mais online.

PUBLICIDADE

publicidade

Continuamos a acreditar que essas entidades do sector público como do privado vão mudar de opinião. Um dia vão perceber que lhes interessa serem nossos anunciante ou assinantes.

Os 254 960 leitores do NDC são: 45,85% do Sexo Feminino e 54, 15% do Sexo Masculino. 27.5% têm entre 18 e 24, 33% entre 25 e 34 anos, 27.5% entre os 35  e os restantes 11% são maiores de 55 anos. 46.30% dos utilizadores do NDC estão na capital do distrito. 14% visitam-nos desde Lisboa. Os restantes estão espalhados pelo resto de Portugal e do Mundo, onde registamos milhares de acessos de conimbricenses radicados no Brasil, Inglaterra, França, EUA, Suíça, Espanha, Alemanha, Angola e Bélgica, entre outros. Somos uma grande comunidade!

PUBLICIDADE

A todos os e-leitores e aos anunciantes que confiam em nós, o nosso muito OBRIGADO! Vamos continuar a resistir para que Coimbra possa saber quando está a acontecer. Queremos fazer mais e melhor. Consigo.

Estamos ao vosso dispor:

INFORMAÇÃO: info@noticiasdecoimbra.pt

PUBLICIDADE: pub@noticiasdecoimbra.pt

ASSINATURAS: assinante@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE