Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

200 lousanenses cantam Sons de Abril

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-04-2017

O espetáculo sócio comunitário “Sons de Abril”, que integra o programa geral das Comemorações do 25 de abril e que terá lugar no Cine Teatro da Lousã, no dia 24 (21:30) e 25 de abril (16:30), contará com mais de 200 intérpretes em palco.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

Assumindo-se como um verdadeiro espetáculo intergeracional (com participantes com idades entre os 6 e os 80 anos), esta iniciativa terá novamente uma vertente social, sendo os bilhetes – que já estão disponíveis na Biblioteca Municipal – disponibilizados mediante a entrega de um género alimentar não perecível, que reverterá para a Associação Vida Abundante, uma das entidades da rede social responsáveis pela distribuição destes géneros às famílias carenciadas.

PUBLICIDADE

publicidade

No ano em que se assinalam os 30 anos da morte de José Afonso (Zeca), este espetáculo procurará celebrar e vida e a obra de um dos “cantautores” mais relevantes do País.

Ao longo do espetáculo, as 17 instituições e os 12 solistas envolvidos no espetáculo, através do teatro, da música, do vídeo e da dança, irão prestar tributo e realçar o papel de Zeca Afonso na revolução de Abril e para a Liberdade em Portugal.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com