Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Mais de 2000 bombeiros combatiam 16 incêndios às 00:30!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-08-2017

Dezasseis incêndios eram esta noite combatidos por mais de 2.000 bombeiros, auxiliados por 587 viaturas, estando mais seis em fase de resolução e 50 em fase de conclusão, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

PUBLICIDADE

IMG_9715

O fogo que começou em Carvalhosas, em Coimbra, mas que alastrou a Miranda do Corvo, Lousã e Vila Nova de Poiares, mobiliza 404 bombeiros, auxiliados por 116 viaturas

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda no distrito de Coimbra, 197 bombeiros combatem as chamas na área do Santuário da Nossa Senhora das Precesm freguesia de Aldeia das Dez, concelho de Oliveira do Hospital.

Também no distrito de Castelo Branco, em Louriçal do Campo, lavra outro grande incêndio, que está a ser combatido por 181 bombeiros, com 51 viaturas.

PUBLICIDADE

Mais a norte, no distrito de Vila Real, 252 bombeiros com 71 viaturas combatem o fogo de Parada de Pinhão, concelho de Sabrosa.

Santarém, no concelho de Ferreira do Zêzere, tem o sexto incêndio de maiores dimensões, combatido por 215 bombeiros com 68 viaturas.

Os incêndios de Tomar, também distrito de Santarém, Alvaiázere, Leiria, e Mealhada, Aveiro, estão em fase de resolução, mas ainda são combatidos por centenas de bombeiros.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com