Conecte-se connosco

Desporto

1º Torneio Internacional de Futebol 5 para cegos joga-se sábado em Coimbra (com vídeo)

Publicado

em

A cidade de Coimbra, acolhe, no sábado, o 1º Torneio Internacional de Futebol 5 para cegos. Um evento organizado pelo Sport Club Conimbricense (SCC) que junta equipas de Andaluzia e da República Checa.

O palco deste Torneio, que está inserido no dia do Milhafre que é a mascote do SCC, é o campo da Casa do Pessoal do CHUC, no Hospital dos Covões, a partir das 09:00.

Sport Club Conimbricense “é a única equipa em Portugal que tem esta modalidade, com atletas oriundos de norte a sul do país e teve o seu início no mês de dezembro de 2019”, como referiu o treinador Márcio André.

A apresentação desta competição, decorreu, esta terça-feira, com o presidente do Sport Club Conimbricense, Carlos Ferreira, a sustentar que o “objetivo é acima de tudo a divulgação da modalidade”, bem como “promover a confraternização entre os diversos atletas”.

O anfitrião do Torneio é o Sport Club Conimbricense, ao qual se juntam as Seleções de Andaluzia e da República Checa.

Refira-se, que Cristiano Ronaldo e Humberto Coelho doaram duas camisolas que irão ser leiloadas on-line para ajudar a modalidade no clube mais antigo da cidade de Coimbra.

Veja o Direto NDC:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade