Câmaras

1º Festival do Croché invade ruas Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 03-07-2013

É já amanhã, dia 4 de julho, Dia da Cidade de Coimbra, que o resultado do talento e criatividade de dezenas de instituições e associações de solidariedade social é exibido nas ruas de Coimbra. O 1.º Festival de Croché Social é uma iniciativa única de arte urbana que promete surpreender toda a cidade e quem nos visita! A apresentação pública deste projeto está marcada esta quinta-feira, às 15:00, no Largo da Sé Velha e na Rua Fernandes Tomás, onde o Presidente da CMC e a Vereadora com o pelouro da Ação Social iniciam um percurso a pé mostrando os trabalhos mais originais.

PUBLICIDADE

Percurso: Sé Velha (autocarro do Ateneu de Coimbra), descida para a Rua Fernandes Tomás (guarda chuvas em croché), Praça 8 de Maio (Santa Casa da Misericórdia), Rua Direita (arte urbana – com população sem-abrigo) e Largo da Portagem (Santa Casa da Misericórdia).

Durante a manhã, este projeto terá visibilidade no programa que a RTP vai transmitir em direto da margem esquerda do Parque Verde Mondego (junto aos Postos Náuticos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE