Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

19 de maio: O que diz o seu signo hoje? Miguel de Sousa responde

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-05-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

19 DE MAIO DE 2022

 

PUBLICIDADE

publicidade

CARNEIRO

16 – Os Pénates – Naipe da Lua

PUBLICIDADE

Deixe a melancolia para trás e tente encontrar no seu círculo mais próximo a palavra amiga que o vai reconfortar. Lembre-se sempre de procurar primeiro no seu íntimo e na sua experiência. A sua intuição está muito apurada.

 

TOURO

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

GÉMEOS

52 – O Claustro – Naipe de Saturno

Dia calmo. Aproveite para fazer uma introspeção sobre onde está, o que realmente quer e para onde vai. É bom saber estar sozinho, mas há que ter limites e evitar o isolamento quando é demasiado.

 

CARANGUEJO

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Não insista com situações que não têm dado certo.

 

LEÃO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

VIRGEM

17 – A Doença – Naipe da Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”. Não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece efetivamente o é.

 

BALANÇA

20 – A Inteligência – Naipe de Mercúrio

Você sabe o que quer. Pode estar a passar a imagem de que não dá ouvidos a ninguém pois está convicto das suas ideias. Continue assim ao longo deste dia e alcançará o sucesso. Será posteriormente reconhecido.

 

ESCORPIÃO

36 – A Bisbilhotice – Naipe de Marte

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos.

 

SAGITÁRIO

44 – A Sorte ou Azar / O Acaso – Naipe de Júpiter

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Fortaleça o lado racional face ao emocional.

 

CAPRICÓRNIO

51 – O Atraso – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

AQUÁRIO

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa.

 

PEIXES

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com