Coimbra

139 multas em três dias e meio no Parque do Mercado D. Pedro V em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-01-2023

O presidente da Câmara de Coimbra deu conta, na reunião do executivo desta segunda-feira, 9 de janeiro, que em “três dias e meio contando com a manhã do dia de hoje, foram já elaborados exatamente 139 informações de contra-ordenação “por incumprimento de pagamento nos estacionamentos no Parque do Mercado D. Pedro V, agora controlado por parquímetros.

PUBLICIDADE

José Manuel Silva deixou o apelo “para o cumprimento das regras de estacionamento e de pagamento nos respetivos parquímetros, pois a probabilidade de as pessoas serem mesmo multadas é extremamente elevada, porque a fiscalização é permanente”, sublinhou.

Refira-se que devido às obras a decorrer na rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes, o sistema de cancelas dos estacionamentos do Mercado D. Pedro V teve de ser suspenso e de passar a parquímetros.

PUBLICIDADE

publicidade

“A rotatividade destes parques é essencial para o bom funcionamento e acessibilidade” ao espaço comercial, “pelo que estamos particularmente atentos ao incumprimento dos pagamentos”, notou José Manuel Silva na sua intervenção no período antes da ordem do dia na reunião desta segunda-feira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE