Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

100 rotários reuniram em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-09-2018
 
No dia 29 de setembro, realizou-se, no auditório da Escola Profissional de Montemor-o-Velho, da ADA – Associação Diogo de Azambuja, o Seminário de Zona G e H do Rotary Clubs do Distrito 1970, reunindo cerca de 100 companheiros em representação de 24 clubes da região Centro.
De acordo com Rui Artur, presidente do clube anfitrião – Rotary Club de Montemor-o-Velho, “esta é uma iniciativa que prestigia o nosso clube, mas que também lhe dá dinamismo e contribui para mostrar a sua atividade perante a comunidade, sendo mais um modo de mostrarmos a nossa atividade e o nosso trabalho”.
O desenvolvimento do quadro social, a reunião de presidentes e a Rotary Foundation foram alguns dos temas que estiveram em destaque no decorrer da iniciativa que procurou dar continuidade ao reforço das medidas de proximidade e de formação dos companheiros dos diversos clubes de serviços.
No decorrer da sessão de encerramento, o presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, acompanhado do adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, agradeceu a presença de todos e, com a permissão e concordância do Governador do Distrito 1970, Joaquim Branco, pediu um minuto de silêncio em honra do desportista Alves Barbosa.
 
“Hoje é um dia triste para todos nós. Morreu um dos nossos ídolos”, reforçou Fernando Ramos.
Findo o momento de homenagem, Fernando Ramos, ao lembrar que Alves Barbosa foi homenageado no passado pelo Rotary Club de Montemor-o-Velho, disse: “Mesmo que tenham vindo num momento triste para nós, regressem a Montemor-o-Velho porque nós também temos momentos alegres e temos sempre muito gosto em vos receber”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com