Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

10 Kilos!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-11-2014

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC), do Destacamento Territorial da Lousã desenvolveu na manhã de ontem, uma busca domiciliária que culminou com a detenção de um indivíduo  do sexo masculino, de 58 anos, residente no  concelho da Lousã, pelo Crime de Tráfico de Produtos Estupefacientes.

PUBLICIDADE

Como resultado das buscas, a GNR destaca a apreensão de 90 doses individuais de Haxixe e de  10 Kg de ”Cannabis Sativa“. Foi ainda apreendida uma balança de precisão, várias sementes de ”Cannabis Sativa“, diversos produtos fertilizantes, 250 euros em notas do Banco Central  Europeu e um telemóvel.

A operação ocorreu na sequência de um processo-crime que teve por base uma investigação  por tráfico de estupefacientes que decorria há aproximadamente dois meses, no Núcleo de  Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã.

PUBLICIDADE

publicidade

O efetivo do Destacamento Territorial da Lousã foi reforçado pelo Destacamento de Intervenção de Coimbra, com dois binómios cinotécnicos para deteção de droga e uma equipa de intervenção.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com