Coimbra

1 100 mulheres no Convento de São Francisco! É alguma reunião da Tupperware?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 01-07-2016

É mesmo! A Tupperware Portugal promove amanhã, Sábado dia 2 de Julho, no Convento de São Francisco, em Coimbra, a partir das 15 horas, uma grande Convenção que conta com a presença de mais de 1.100 participantes, na sua esmagadora maioria mulheres, oriundas de todo o País.

PUBLICIDADE

Tupperware

Trata-se do maior evento nacional onde vão ser apresentadas as grandes novidades para este ano e os resultados obtidos e onde será efectuado o reconhecimento do significativo trabalho desenvolvido por todas as Coordenadoras, muitas das quais foram eleitas como as melhores nas diversas categorias.

PUBLICIDADE

O mercado nacional da Tupperware continua a obter um grande sucesso, adaptando-se aos tempos e às mudanças nos estilos de vida do consumidor português. A comprová-lo está o facto de o crescimento acumulado das vendas no nosso País ter ultrapassado os 70% nos últimos quatro anos, apesar do período de crise que Portugal atravessou.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Tupperware tem apostado na formação de talentos através de uma Escola de Negócios destinada a desenvolver as capacidades de todos quantos têm procurado uma oportunidade de encontrar uma via profissional na empresa.

PUBLICIDADE

publicidade

Trata-se de uma escola destinada a formar a força de vendas e a fomentar o empreendedorismo, ao mesmo tempo que oferece uma carreira profissional. Mais do que a comercialização de produtos para o lar e a cozinha, a Tupperware é uma empresa que oferece uma oportunidade para aqueles que querem desenvolver seu próprio negócio para realizar uma carreira recompensadora.

O plano de carreira inclui várias etapas e vai desde o perfil de Demonstrador, Chefe de Grupo, Team Leader e Coordenador, os quais são liderados por Diretores Regionais de Vendas do grupo.

Atualmente, as “Tupperware Party” tornaram-se verdadeiras “experiências culinárias” onde os participantes podem interagir com os produtos, familiarizando-se com cada uma das suas qualidades e benefícios que os ajudará a preparar receitas e pratos deliciosos, enquanto desfruta de uma experiência única, divertida, agradável e enriquecedora.

A Tupperware continua a ser a principal empresa global de vendas baseada em marketing relacional há mais de 65 anos e a sua presença em Portugal durante as últimas cinco décadas representa o sucesso alcançado e o compromisso das pessoas que colocam a sua confiança na marca e em tudo o que esta tem para oferecer.

A Tupperware Brands Corporation é a empresa comercial líder global de vendas de produtos inovadoras e de qualidade superior, através de múltiplas marcas, utilizando um método de vendas baseado no relacionamento, graças a uma força de vendas independente de 3 milhões de pessoas.

As marcas e categorias de produtos incluem a preparação em centros de designs especializados na concepção de produtos para guardar e servir alimentos com excelentes soluções para a casa e para a cozinha, através da marca Tupperware, bem como produtos de beleza e de cuidados pessoais, através das marcas Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller Cosmetics, NaturCare, Nutrimetics e Nuvo.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE