Nuno e Mano no estágio da​ ​selecção​ ​nacional de Futeb​ol de ​Praia​ em​ ​Buarcos

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-12-2017

Dois jogadores da AD Buarcos 2017 estão convocados pelo seleccionador nacional de futebol de praia para um estágio de observação, que se irá realizar na Figueira da Foz, de 7 a 9 de Dezembro.

PUBLICIDADE

Pedro Mano

Pedro Mano e Pedro Nuno destacaram-se na última época desportiva, ao ponto de Mário Narciso, seleccionador nacional, os chamar agora à principal equipa portuguesa.

PUBLICIDADE

Pedro Nuno

Durante o estágio na Figueira da Foz, Portugal irá realizar dois jogos treino, a 8 de Dezembro com o Sporting Clube de Portugal (16h00) e a 9 de Dezembro com a AD Buarcos2017 (também às 16 horas).

PUBLICIDADE

publicidade

Este estágio, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, reforça a aposta da Figueira da Foz na criação da marca e projeto Figueira Beach Sports City, iniciado em Maio de 2017, com o objetivo de posicionar a cidade como um destino preferencial para a prática dos desportos de praia.
Eis a lista completa de convocados: AD Buarcos – Pedro Mano e Pedro Nuno. Sótão – Luís Figueiredo Sesimbra – Hugo Mafra e Rodrigo Pinhal Belenenses – André Gonçalves Casa Benfica Loures – Diogo Formiga e João Gonçalves Vitória FC – Gonçalo Marques Casa Benfica Caldas Rainha – Tomás Seixas GRAP – André Lourenço Sporting CP – Madjer, Ricardo Batista e Tiago

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE