Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Xana Toc Toc levou multidão à Mealhada

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-07-2016

Cerca de cinco mil pessoas passaram, no sábado, dia 16 de julho, pelo Parque da Cidade da Mealhada, para assistir aos vários eventos do “Parque em festa”, uma iniciativa de animação cultural e recreativa da Câmara Municipal local que teve como ponto alto o concerto da cantora infantil Xana Toc Toc.

PUBLICIDADE

XANA TOC TOC

A manhã começou com ioga do riso e uma Cãominhada, mas a tarde trouxe uma verdadeira enchente ao Parque da Cidade. As familiares trouxeram o piquenique e instalaram-se nas sombras, aguardando, especialmente os mais pequenos, pelo concerto da Xana Toc Toc. Nem o calor tórrido impediu os mais pequenos de cantar e dançar com a artista infantil e os seus personagens. E no final do espetáculo, uma multidão de crianças fez questão de cumprimentar a Xana Toc Toc.

PUBLICIDADE

publicidade

Outra área de grande sucesso para os mais pequenos foi a dos insufláveis, nos quais as crianças puderam brincar, gratuitamente, até ao anoitecer. Enquanto, para mães e pais, houve aula de zumba, baile e sunset com dj David Silva.

O “Parque em Festa” faz parte do programa “Verão é na Mealhada” que pretende dinamizar a sede do município, quer em termos de oferta cultural, quer em termos de dinamização do comércio, nos meses de férias.

PUBLICIDADE

As próximas atividades são já quarta-feira, dia 20 de julho, e sábado, dia 23, com o “As quartas na cidade”, junto ao Largo do Tribunal, e o “Arraial Popular”, desta vez no Jardim Municipal.

O próximo grande evento será dia 30 de julho com a praia a instalar-se na Piscina Municipal da Mealhada. No último dia de funcionamento da piscina, esta, juntamente com o seu jardim, transformar-se-á numa praia onde há insufláveis na água e animações diversas, sem as restrições normais de funcionamento daquela estrutura.

O “Verão na Mealhada“ terá ainda um dia “fora da caixa”, a 12 de agosto, com servirá para comemorar o Dia internacional da Juventude, que voltará a encher, de manhã e à tarde, o centro da cidade e, à noite, o Parque da Cidade. Neste dia, além de atividades de sensibilização para comportamento de risco, há um workshop de dança com o mediático Cifrão, uma guerra de balões de água e, à noite, uma glow party que conta com o dj Fernando Alvim

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com