Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Wi-Fi gratuito na Expofacic

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-07-2016

A EXPOFACIC vai ter WI-FI gratuito para todos os visitantes. Mais um atractivo para o público, que assim pode partilhar os melhores momentos do evento com a família e os amigos nas redes sociais, e estar sempre a par de todas as novidades da programação através da APP EXPOFACIC, e sem custos acrescidos.

PUBLICIDADE

Expofacic_2016_Planta_Áreas_WIFI

A EXPOFACIC – Feira Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede vai proporcionar WI-FI gratuito a todos os visitantes. Nas edições anteriores, a rede de internet sem fios só estava disponível para os expositores com acesso condicionado. Nesta edição, a cobertura WI-FI EXPOFACIC vai poder chegar a todos os que visitarem o recinto e com acesso gratuito.

PUBLICIDADE

publicidade

Dentro do recinto, vão estar disponíveis 20 pontos de acesso à rede sem fios, distribuídos nas áreas onde habitualmente circulam mais visitantes, nomeadamente as áreas do relvado, expositores, agrícola, restauração e esplanada.

Para proporcionar mais este serviço, a Comissão Organizadora decidiu fazer um investimento grande na instalação de fibra ótica em todo o recinto, com vista a melhorar as condições técnicas no local.

PUBLICIDADE

Com o WI-FI gratuito, vai ser mais fácil e cómodo para o visitante aceder às redes sociais e partilhar os melhores momentos da EXPOFACIC com a família e amigos, desde os concertos, as compras feitas na área de expositores e artesanato, aos momentos de convívio à roda da mesa nas tasquinhas a provar os melhores pratos regionais.

Uma ótima oportunidade também para utilizar a APP EXPOFACIC 2016, que já está disponível, e que oferece uma série de funcionalidades aos visitantes que querem saber toda a informação sobre a feira de forma rápida, no seu telemóvel, sendo atualizados ao minuto com todas as novidades.

Desde a consulta do cartaz e do programa por dias, aos horários do EXPOFACIC BUS, o conteúdo das principais exposições, notícias diversas, informação sobre a aquisição de bilhetes e a ligação às redes sociais do evento.

Disponível nas plataformas Android e iOS, a aplicação desenvolvida pela empresa EnsoOrigins, Lda. para a Expofacic, já pode ser descarregada no Google Play ou na AppleStore.

Nos próximos dias poderá ser consultada a planta do recinto, com a visualização dos principais pontos de interesse e infraestruturas de apoio. Durante o evento, será ainda possível consultar os estacionamentos, possibilitando a marcação do local onde se deixa o carro e localizar todos os amigos que se encontram no recinto.

A 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto.

Os cabeça de cartaz são The Gift, Deixem o Pimba em Paz (28 julho), Boss AC, HMB, The Black Mamba e DJ Vibe (29 julho), Xutos & Pontapés e DJ Ride (30 Julho), Tony Carreira (31 Julho), Nelson Freitas & Friends – Sara Tavares e Mikkel Solnado e Dj Hugo Tabaco (1 de Agosto), Seu Jorge e Orelha Negra (2 de Agosto), Ana Moura e Carminho (3 de Agosto), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar c/ convidado especial Tiago Bettencourt e Diogo Piçarra (4 de Agosto), John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

No Palco Sagres os anfitriões da festa são Dynamic Duo (28 de julho ), XINOBI (29 de julho), Miguel Quintão (30 de julho), Olga Ryazanova (31 de julho), DJ Poppy e DJ KITU (1 de agosto), Ninja Kore (2 de agosto), Nuno Luz & Catarina Miranda (3 de agosto), Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards (4 de agosto), Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de agosto).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com