Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Wall Street Institute é o Primeiro Centro de Inglês na Cloud

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 27-06-2013

timthumb

PUBLICIDADE

O Wall Street Institute (WSI) é o primeiro centro de língua inglesa a alojar os seus serviços na Cloud, através da plataforma Windows Azure, uma solução inovadora de Cloud Computing da Microsoft e do serviço integrado de soluções de produtividade, comunicação e colaboração, o Office 365.

A adoção do Windows Azure e Office 365 vão permitir ao WSI o acesso virtual à informação, dentro e fora do escritório, a qualquer hora, através de um ambiente computacional seguro e com elevados padrões de desempenho e flexibilidade, possibilitando, assim, uma maior uniformização dos dados em todos os centros a nível Ibérico.

PUBLICIDADE

publicidade

Ambas as soluções permitirão, uma maior mobilidade e autonomia dos colaboradores da empresa, e consecutivamente uma maior disponibilidade no desenvolvimento do serviço de apoio ao aluno, uma prioridade para o WSI.

“A implementação das novas tecnologias Microsoft faz parte da estratégia do WSI, que pretende inovar e disponibilizar em todos os seus centros as melhores ferramentas para um serviço e um ensino de excelência”, afirma Darren Swan, CEO do WSI.

PUBLICIDADE

“Esta solução permite uma maior mobilidade e acesso permanente à informação melhorando o serviço aos nossos clientes. Queremos estar na vanguarda e dotar os nossos centros tecnologicamente para o futuro”, acrescenta Nuno Rosado, IT Director do WSI.

Recorde-se que o WSI conta com 33 centros em Portugal, 12 mil alunos e que prevê investir durante este ano, 2.5 milhões de euros na melhoria do ensino da língua inglesa em Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com