Carteira

Volkswagen, Audi, ŠKODA, Bentley e Lamborghini com 10% de desconto online

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-04-2015

 Uma nova Campanha promocional de primavera está a decorrer 31 de maio de 2015 na Loja Online da SIVA, com o aliciante de 10 por cento de desconto sobre qualquer produto, acrescido da oferta dos portes de envio.

PUBLICIDADE

unnamed (13)

Através do endereço http://eshop.sivaonline.pt/ poderá consultar uma grande variedade de acessórios e produtos das nossas Marcas – Volkswagen, Audi, ŠKODA, Volkswagen Veículos Comerciais, Bentley e Lamborghini – com valores bastante aliciantes.

PUBLICIDADE

Alguns exemplos são, no caso da Volkswagen, a guarnição de bagageira (Golf Variant), suporte para bicicletas com perfil de alumínio ou cadeirinha para criança One Plus (0-13 kg). Na Audi podemos destacar também a oferta de suporte para bicicletas com perfil em alumínio para diferentes gamas, a rede divisória de carga longitudinal (Q5), jantes em liga leve de 7,5 x 17 polegadas com design em V (A1) ou o jogo de tapetes de borracha para a parte dianteira da gama Q3.

Na ŠKODA poderá encontrar, por exemplo, encontrar uma rede de proteção solar (janelas traseiras), jantes em liga leve de 7 x 17 polegadas “Gigaro” (em preto), uma geleira com capacidade para 18 litros e tapetes em borracha para a bagageira. Já na Volkswagen Veículos Comerciais, destaques para as cintas para bagagem (Transporter) e para o Amarok um roll-bar de 3 polegadas de tubo duplo em Inox ou ainda a Full-Box em preto 2T2T (incluindo kit anti-pó).

PUBLICIDADE

Nas mais exclusivistas Bentley e Lamborghini são propostos o Polo Shirt para homem em cor verde e guarda-chuva preto com pega reta, no primeiro caso e T-shirt para criança (verde e branco), no caso da marca sedeada em Sant’Agata Bolognese.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE