Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Vitinho continua a liderar Pedrulhense

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-07-2015

Tomaram posse os novos Órgãos Sociais do Clube Desportivo Pedrulhense eleitos para o mandato 2015/2016.

PUBLICIDADE

DSC_0045
A cerimónia de Tomada de Posse dos Corpos Sociais do Clube Desportivo Pedrulhense (CDP) realizou-se na sexta-feira, pelas 22:00 horas, na sede do CDP.

Vitor Monteiro (Vitinho) foi reconduzido à frente dos destinos desta colectividade da Pedrulha, Coimbra, acompanhado pela esmagadora maioria dos elementos do antigo elenco directivo.

PUBLICIDADE

publicidade

Antes do “porto de honra” e em jeito de discurso de apresentação aos sócios, afirmou que “O excelente trabalho desenvolvido por todos os elementos dos Órgãos Sociais do CDP justifica, por si só, a recandidatura desta Direcção que me confiou, uma vez mais, a sua presidência. Apesar das dificuldades, o CDP tem contado com o incondicional apoio de toda a massa associativa, dos atletas e seus familiares, das restantes colectividades e agremiações do nosso bairro. O comércio local, as pessoas da Pedrulha merecem o nosso contributo social, tal como os jovens jogadores e as excelentes equipas
técnicas que trabalham connosco. Temos condições óptimas para a prática desportiva e pretendemos continuar o nosso projecto. As parcerias que firmámos com diversas entidades são também para manter. Porém, o CDP é um clube aberto a novos desafios apoiado em projectos sólidos e exequíveis, pelo que a breve trecho se adivinha o surgimento da prática de outras modalidades a par do futebol e da natação”.

Concluindo, Vitor Monteiro desejou um mandato profícuo a todos os empossados e lamentou a saída dos seus colegas de Direcção António José Simões, Paulo Sousa e Augusto Pinheiro, todos por motivos de ordem profissional, enaltecendo a sua valiosa colaboração e incondicional disponibilidade para com o CDP do primeiro ao último minuto, não esquecendo, no entanto, de dar as boas-vindas ao dirigismo do clube a Ana Tavares, Paulo Assunção e Tiago Santos (ex-jogador na última época).

PUBLICIDADE

Os novos Órgãos Sociais para 2015/2016 são :

Assembleia Geral
– Presidente: Fernando Pires
– Secretário Carlos Gomes
– Vogal: António Reis

Direcção
– Presidente: Vitor Monteiro
– Vice-Presidente: Miguel Madeira
– Tesoureiro: José David
– 1º Secretário: Marta Campos
– 2º Secretário: Ana Tavares
– Vogal: António Dias
– Vogal: Paulo Assunção.

Conselho Fiscal
– Presidente: Rui Coutinho
– Secretário: Helena Madeira
– Relator: Tiago Santos

— 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com