Política

Verão quente no PS Coimbra!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-07-2014

O ex-Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social  será uma das figuras nacionais do PS que vai estar na apresentação da candidatura de Mário Ruivo que vai ter lugar na próxima segunda-feira, pelas 21:00 no Hotel D. Luís, pode ler-se no Facebook da candidatura.

PUBLICIDADE

A presença de Vieira da Silva não será alheia ao facto de Mário Ruivo ter desempenhado as funções de Presidente do Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra quando Vieira da Silva foi Ministro.

Ruivo é atualmente deputado à Assembleia da República, tendo assento na Comissão Parlamentar de Trabalho e Assuntos Sociais. Será que num futuro governo socialista, Mário Ruivo poderá ser chamado a Lisboa para voos mais altos na Segurança Social?

PUBLICIDADE

publicidade

Quem apresenta já hoje a sua recandidatura no Pavilhão Centro Portugal é Pedro Coimbra, à frente das Águas de Coimbra e actual líder da Federação.

As  eleições diretas para a Federação Distrital de Coimbra  do Partido Socialista vão ter lugar no próximo dia 6 de Setembro. As primárias do PS para a escolha do Primeiro-Ministro estão agendadas para dia 28 de Setembro.

PUBLICIDADE

Pedro Coimbra tem o apoio de António José Seguro e Mário Ruivo conta  com o apoio de António Costa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE