Cidade

Vamos fotografar Orquídeas?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-04-2016

Está a decorrer um concurso de fotografia associado à 1ª Exposição Internacional de Orquídeas, que vai decorrer nos próximos dias 23, 24 e 25 de Abril, no Colégio de São Bento do Departamento de Ciências da Vida da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

PUBLICIDADE

orquideas

O concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores, estando as candidaturas limitadas a um máximo de três fotografias sobre as quais o participante detenha os respetivos e exclusivos direitos de autor.

PUBLICIDADE

A 1ª Exposição Internacional de Orquídeas é organizada em conjunto pela Universidade Coimbra, através do Departamento de Ciências da Vida, e pela Associação UC-InProPlant.

A iniciativa, que inclui um simpósio onde serão abordados vários temas relacionados com orquídeas, bem como diversos workshops técnicos, pretende «reunir especialistas, técnicos, produtores, investigadores, estudantes e orquidófilos para partilharem experiências e conhecimentos.»

PUBLICIDADE

publicidade

O tema da fotografia é livre, apenas tem de incluir uma orquídea. As inscrições podem ser feitas em http://www.uc.pt/iii/uc_inproplant/Exposicao_Orquideas/Concursos e o prazo de envio das fotos termina a 15 de Abril.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE