Cidade

Utentes da APCC fazem flores para os Carros da Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-04-2016

Pelo décimo-quarto ano consecutivo, os utentes da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) vão fazer flores de papel para os carros do Cortejo da Queima das Fitas.

PUBLICIDADE

queima das fitas apcc

Esta é, por isso, uma equipa coesa, experiente e motivada, que começou já a trabalhar para uma das mais conhecidas tradições da cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Até ao dia 22 de abril, as encomendas podem ser feitas através dos números de telefone 239 792 120 ou 239 802 820. Para mais informações, os interessados podem também ligar para 924 468 372.

Com o repetir desta iniciativa, a APCC promove uma situação em que todos saem a ganhar: os estudantes da Academia de Coimbra têm uma preciosa ajuda numa altura do ano em que todos os minutos contam e os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da Associação, além de poderem ver o fruto do seu esforço “exibido” pela cidade, combatem o estigma muitas vezes associado à pessoa com deficiência ao produzirem um trabalho digno e pelo qual recebem uma compensação justa. O dinheiro recebido é depois distribuído pelos utentes que participam neste projeto.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE