Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Uma vez Coimbra, para sempre saudade

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-03-2015

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra apresentou-se hoje, quinta-feira (26 de Maio), no Café Santa Cruz. 

PUBLICIDADE

Durante o encontro foi divulgado o lema oficial UMA VEZ COIMBRA, PARA SEMPRE SAUDADE,  o Cartaz Oficial e os programas culturais e desportivos da edição de 2015 da Queima das Fitas.

00

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que para as noites do Parque da Canção estão confirmados os nomes dos Tara perdida, Sam The Kid, Mundo Segundo, D.A.M.A. DVBBS e James Arthur.

André Gomes, Secretário Geral da Queima das Fitas confirmou que o BAILE DE GALA volta para margem direita do Rio, realizando-se em 2015  no Pavilhão Multidesportos MÁRIO MEXIA (Frente ao Dolce Vita). A sugestão tinha sido feita por Manuel Machado, Presidente da Câmara de Coimbra. Como NDC revelou na hora, o tema da edição de 2015 são as OLIMPÍADAS.

PUBLICIDADE

Outra das novidades da maior festa de estudantes de Portugal diz respeito à aquisição de bilhetes. Nesta edição, com o objectivo de facilitar a vida a quem pretende assistir aos concertos, os bilhetes pontuais (promentem preços em conta) e gerais (49 Euros) vão estar disponíveis para compra antecipada na Ticketline.

Em actualização

 

Veja +  fotografias e vídeos no Facebook de NOTÍCIAS DE COIMBRA

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com