Carteira

Um familiar único no seu segmento!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-02-2015

A SEAT apresenta “o automóvel ideal para disfrutar dos momentos familiares e das fortes emoções, já que o Leon ST CUPRA combina o desenho e a funcionalidade com as mais elevadas prestações numa fórmula única no segmento”.

PUBLICIDADE

unnamed Nuevo-SEAT-Len-ST-CUPRA

O SEAT Leon ST CUPRA 280 cumpre os 0 a 100 km/h em apenas 6,0 segundos, mantendo integralmente a capacidade máxima de carga de 1470 litros.

PUBLICIDADE

publicidade

A marca destaca  a ainda a Funcionalidade e prestações em perfeita harmonia. O design único, o equipamento exclusivo e os acabamentos de excelente qualidade fazem do Leon ST CUPRA uma proposta sem paralelo no segmento. E como é norma na SEAT, este novo CUPRA garante uma excelente relação qualidade/preço.

“O novo Leon ST CUPRA é o complemento perfeito para a nossa gama de modelos de elevadas prestações. Combina o excelente comportamento dinâmico e as elevadas prestações com o conforto e a condução tranquila nas longas viagens. Único.” diz Jürgen Stackmann, Presidente da SEAT S.A. “O Leon ST CUPRA encarna o melhor dos valores SEAT. Orgulhamo-nos da excelência técnica e da qualidade que encerra.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE