Coimbra

UHF na Feira da Mealhada

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-04-2016

Os UHF são cabeça de cartaz para a noite de 9 de junho, véspera de feriado, na Festame – Feira do Município da Mealhada, que se realiza de 7 a 12 de Junho. Logo a seguir, sobe ao palco a dupla de dj’s Double Grooves.

PUBLICIDADE

uhf

Os UHF, banda de culto transversal a várias gerações, deverão passar em revista 25 anos de carreira, desde as velhinhas “Rua do Carmo”,  “Cavalo de Corrida” e “Foge comigo Maria”, a sucessos mais recentes como “Matas-me com o teu olhar” ou “A Minha Geração”.

PUBLICIDADE

publicidade

Em palco, António Manuel Ribeiro deve revisitar o seu último disco, “O Melhor de 300 canções”, uma coletânea com 35 clássicos e duas músicas originais, lançada em Outubro passado. Um espetáculo que tem esgotado, em 2016, várias salas de norte a sul do país.

A mítica banda liderada por António Manuel Ribeiro junta-se, no cartaz de animação da FESTAME, Lucky Duckies, dia 10 de junho, a Herman José, confirmado para atuar dia 11 de junho, e a Áurea, a quem caberá o encerramento da Feira do Município da Mealhada, dia 12 de junho.

Nesta noite de 9 de junho há espaço ainda para a atuação da dupla de dj’s Double Grooves, composta por dois amigos que se complementam em termos musicais. Combinam estilos como o afro house, comercial house, pop music, hip hop, r&b, reggaeton e samba para conseguirem sets que conseguem contagiar, com alegria e boa disposição, o seu público.

PUBLICIDADE

A FESTAME serão seis dias de festa e de exposição das atividades económicas, agrícolas e comerciais do concelho e da região. Conta com forte participação de artesãos de todo o país e com a sempre apetecível área das tasquinhas. E tem uma característica única em comparação com os certames do género na região: todos os dias, todos os espetáculos são totalmente gratuitos!

Também a participação dos expositores é gratuita e o período de inscrições já decorre, até 30 de abril.

Os interessados em participar podem efetuar a sua candidatura preenchendo a ficha que está disponível no site da autarquia e enviar a mesma, por e-mail, para festame.mealhada@gmail.com.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE