Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

UC e SUCH estabelecem protocolo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-07-2015

Na próxima quinta-feira, dia 30 de julho, a Universidade de Coimbra (UC) e o Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH) vão assinar um Protocolo de Colaboração. A cerimónia tem lugar, pelas 12 horas, na Sala do Senado da UC.

PUBLICIDADE

O acordo, que contempla projetos de investigação e desenvolvimento nas áreas da Saúde e Ambiente e o intercâmbio institucional ao nível da formação académica e em contexto de trabalho, entre outros objetivos, é firmado pelo Reitor da UC, João Gabriel Silva, e pelo Presidente do Conselho de Administração do SUCH, Paulo Sousa.

Segundo o Reitor da UC, este protocolo «abre boas perspetivas de colaboração com o SUCH, uma relevante entidade do sistema português de saúde, que fornece a prestação de serviços não-clínicos aos hospitais e unidades de saúde em Portugal».

PUBLICIDADE

publicidade

Por seu lado, o Presidente do Conselho de Administração do SUCH salienta que esta parceria é vista pelo SUCH «como um investimento na cooperação científica, técnica e humana, com uma instituição de grande prestígio como é a Universidade de Coimbra, que permitirá criar sinergias para a partilha de conhecimentos em áreas de interesse comum.»

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com