Hóteis

Turismo do Centro felicita directores distinguidos com Prémio Excelência

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-03-2015

A Turismo Centro de Portugal emite comunicado para felicitar os quatro directores das unidades hoteleiras localizadas na região Centro, cujo trabalho foi distinguido pela Associação de Directores de Hotéis de Portugal – AHDP com a atribuição do Prémio de Excelência em Hotelaria 2015. 

PUBLICIDADE

unnamed

E Directores premiados são…Vítor Seco na categoria “Melhor Director de F&B” | Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra), Sónia Neto na categoria “Melhor Director Comercial, Marketing e Vendas” | Grupo Visabeira Turismo, Francisco Loureiro na categoria “Melhor Jovem Director” | Montebelo Aguiar Lake Resort & SPA (Mortágua) e Cristina Durães na categoria “Melhor Director Alojamento” | Hotel Moliceiro (Aveiro)

PUBLICIDADE

Para Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, “a distinção entregue aos quatro directores de unidades hoteleiras da região Centro vem, mais uma vez, relevar o empenho dos profissionais regionais no trabalho direccionado para patamares de excelência. A aposta na melhoria contínua e na prestação de serviços com elevada qualidade é o melhor cartão de visita para posicionar, nacional e internacionalmente, o destino Centro de Portugal. Aos amigos Vítor, Sónia, Francisco e Cristina, muito obrigado”.

A informação da Turismo do Centro acrescenta que a distinção foi entregue ontem (quarta-feira 11 de março) durante a gala do Congresso Nacional da ADHP, que decorreu em Óbidos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE