Coimbra

Tubarões em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-12-2015

 A Associação Empresarial da Região de Coimbra apoia Shark Tank na seleção de novos projetos no dia 13 de janeiro no Auditório da NOVOTECNA. SHARK TANK

PUBLICIDADE

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra é parceira do Shark Tank e responsável por apoiar a segunda temporada do programa televisivo na seleção de projetos de negócio em desenvolvimento e com provas dadas no mercado.

A Associação irá colaborar com a produção do Shark Tank no sentido de materializar este upgrade nos conceitos de negócio através da realização de uma sessão de audição e seleção de empreendedores da Região Centro que terá lugar no Auditório da NOVOTECNA, sito no Complexo Tecnológico de Coimbra, Rua Coronel Júlio Veiga Simão, em Coimbra, no próximo dia 13 de janeiro do novo ano pelas 11 horas.

PUBLICIDADE

“Esta iniciativa irá potenciar o empreendedorismo, a inovação e a criação de emprego na Região, potenciando também a criação de novas empresas e, por esta via, estimulando o investimento empresarial”, referiu Horácio Pina Prata, presidente da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra.

Se tem uma fantástica ideia, patenteada ou patenteável, se tem uma empresa que está a dar os primeiros passos e precisa de capital para expandir rapidamente, se tem um negócio ou um produto lucrativo que possa beneficiar do apoio financeiro e do know-how dos Tubarões, então chegou a sua oportunidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois do enorme sucesso da primeira série, Shark Tank volta em 2016 a uma nova série de um dos mais revolucionários programas da televisão portuguesa.

A nova edição do Shark Tank vai seguramente alterar a forma como os portugueses veem a vida empresarial e o empreendedorismo. Em 2015, os “Tubarões” investiram quase 3 milhões de euros em mais de 40 negócios diferentes. Um número que ultrapassou as melhores expetativas que havia para o programa.

Poder inscrever o seu projeto em www.nerc.pt/sharktank. Mais informações disponíveis no mesmo portal, pelo email geral@nerc.pt ou pelo telefone 239 497 736.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE