Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Treinador do Fundão ministra curso de Futsal no Luso

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-01-2016

O Pavilhão Municipal do Luso vai receber no sábado, dia 30 de janeiro, das 9:30 às 17:30, um Curso de Futsal ministrado por Bruno Travassos.

PUBLICIDADE

Equipa da Associação de Futebol do Porto venceu Associação de Futebol do Algarve e está na final do Interassociações de sub-16. AF Porto vs AF Algarve ( 8 - 3 ) Oliveira de Azeméis

Ele é treinador de futsal da Associação Desportiva do Fundão e docente e investigador do departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior e membro do Centro de Investigação CIDESD, onde desenvolve os seus trabalhos de investigação no âmbito da tomada de decisão e análise de jogo no futsal.

PUBLICIDADE

publicidade

Este é um evento formativo promovido pelo IEBA – Centro de Iniciativas Empresariais e Sociais, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

A formação tem um custo de 60€ por pessoa e destina-se a todos os que queiram aprofundar os seus conhecimentos sobre a temática “Do jogo ao treino: que operacionalização, que controle?”.

PUBLICIDADE

As inscrições já estão em curso e podem ser efetuadas preenchendo o seguinte formulário http://goo.gl/forms/r27jzVUTcw, também acessível no website do IEBA.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com